terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sapatilhas Moleca - Eu Amo!


Oi flores! Tava pensando em algo interessante pra postar e lembrei que tenho paixão por Molecas! Aí achei legal compartilhar, pois nós mulheres amamos sapatos não é?

Eu tenho 6 sapatilhas e vou mostrar como elas estão! A maioria muiiito usada! Então por mais que eu limpe não fica tão linda como nova né! rs

Das 6 acho que somente 1 vocês encontram para vender, pois ganhei semana passada, deve ser de coleção nova! 


Essa sapatilha é discreta e a mais confortável que tenho! Posso passar o dia com ela e nada de calos ou dores!

Infelizmente não consegui tirar uma boa foto dela! Mais é toda brilhosa e tem um laço preto na frente! Dessa mesma sapatilha tem a versão dourado e preto!


E essa lindeza aqui? Olhem só que azul lindo! Machuca um pouco, mais acho que a minha que está com a costura meio grosseira sabe...

Com esse é muito amor gente! De poá *o* Posso com isso? 

Essa é a mais antiga! Mais ainda amo e muito! Super fofa e confortável.

Essa é mais nova, usada até o momento uma única vez! Bem confortável e linda!

Bom amores é isso! Vocês tem algumas dessas? Gostam de sapatilhas também ou tem outro sapato preferido! Comentem pra gente conversar!

Beijos, Ana Di Marqui!









4 comentários:

  1. oi tbm amo molecas tenho 10 delas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10? Ainda chego aí! rs
      Obrigada pela visita! Beijão!

      Excluir
  2. Amiga, tenho certeza que fomos separadas na maternidade.. é muito gosto parecido para duas pessoas..rsrs
    Desde criança amo moleca, era o que minha mãe mais comprava para eu ir à escola..rsrs amo sapatilhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh será? hahaha

      Eu quero comprar sapatos diferentes sabe, mais tudo que olho é sapatilha moleca! Ô vida! rs
      Beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)