terça-feira, 29 de julho de 2014

Sabonete em Barra Clearskin AVON {Resenha} + Novidade

Olá amores! Como vocês estão? Hoje já vou direto ao ponto, a novidade (além do novo visual do blog que eu mesma fiz na tentativa de deixa-lo mais fácil de acessar e mais agradável visualmente, gostaram?) é que a partir de hoje, teremos dias certos para as postagens. Oi? Como assim Ana? - Bom, eu falho muito com as postagens (perdão as leitoras, mesmo que poucas, sei que muitas visitam o blog com frequência e as vezes não encontram novidades) então resolvi postar duas vezes por semana, e me esforçar no meu máximo para não cumprir, pode deixar! Agora TODAS AS TERÇAS E SEXTAS tem post novo por aqui! (ueebaa)
Eu vou continuar anunciando todas as postagens no Facebook, mas agora que você já tá por dentro da novidade, pode passar aqui as TERÇAS e SEXTAS e ver o que tem bacana! 


Agora vamos a resenha de hoje, o sabonete em barra da linha Clearskin da Avon, para pele oleosa e com acne.

Essa linha da Avon existe a muito tempo, então não é novidade. Mas eu ainda não tinha testado o sabonete e como tenho a pele super oleosa resolvi dar uma chance a ele. Na embalagem diz:
"Limpa a pele removendo o excesso de oleosidade, sua fórmula livre de óleo contém ingrediente ativo com propriedade antisséptica. Ajuda a eliminar as impurezas da superfície da pele."

Tenho usado ele a cerca de um mês ou mais, ele pode ser usado no rosto e corpo, mais eu uso somente no rosto. Por este motivo ele dura bastante. Não sei dizer o que exatamente são esses "pontinhos" marrom, mais eles esfoliam a pele. Então se você tem o hábito de passar o sabonete nas mãos e não diretamente no rosto, com esse não vai funcionar. 
Assim que lavo o rosto e até uma meia hora depois do banho sinto que ele limpou bem a minha pele, ela fica sequinha. Mais não demora muito e a oleosidade volta, super rápido mesmo. Quando uso os outros produtos da linha (tônico, esfoliante, máscara), esse efeito de limpeza dura mais, mas ainda assim acho fraco. 

De uma forma geral, ele é sim um bom produto. Cumpre o que promete, elimina o excesso de oleosidade e limpa a superfície da pele. Pelo preço dele, R$ 6,99 não dá pra exigir muito. Se você tem a pele oleosa e não tem grana pra investir em produtos mais potentes essa é uma boa dica. 

Consideração final:
O produto cumpre o que promete. ameniza por um curto prazo a oleosidade e tem baixo custo.
Compraria de novo? - Não, quero testar outros produtos.

IMPORTANTE: Na campanha atual (14/2014) o sabonete não está no catálogo, NÃO SEI se ele saiu de linha ou talvez esteja fora do catálogo por um tempo para reformulação. Assim que tiver uma resposta venho atualizar para vocês. No entanto, muitas revendedoras possuem produtos a pronta entrega, então talvez você ainda consiga comprar com uma delas.

OBS: Já resenhei aqui um sabonete líquido para o rosto da Natura, muito bom! Vale dar uma conferida. Clique AQUI.


Beijos e até sexta lindezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)