terça-feira, 4 de novembro de 2014

Batom Chubby Rosé Tule - Jequiti {Resenha}

Olá amores! Faz tempinho que não trago resenha não é mesmo?! Sei que é algo que curtem bastante, mas viram como teve posts bacanas no blog?  Então, recentemente a Jequiti lançou a linha Aviva Crystalight, que eu mostrei AQUI pra vocês. Dentre os itens tinha essa novidade MEGA bacana, o batom chubby, eles foram inspirados (com quase toda certeza rs) nos batons chubby stick da Clinique, inclusive na embalagem a inspiração foi clara! rs 

Foram 4 cores no total, que mostrei no post da linha completa (AQUI amiga) e eu comprei apenas uma, a Rosé Tule. A cor das embalagens segue a cor do batom, cada um na sua tonalidade, o que é super bacana, pois se você tiver os quatro não vai ter que ficar procurando o nome ou abrindo um por um.
A embalagem não é muito grande, dá pra ver na foto abaixo, só achei bem gordinha rs

A bala dele é mais escura que a cor que fica nos lábios (não tão escura como na foto). Outra coisa legal de destacar é que ele é retrátil, você vai virando a parte prata e ele vai subindo. Na foto abaixo dá pra ver quanto batom vem, pois girei até o fim.

Ele tem cheirinho de bala de menta gente! Muiiito bom e refrescante, uma delícia! Pena que não dura muito esse cheiro. É muito macio e fácil de aplicar.. Chega a ser viciante, dá vontade de ficar retocando rs.
A cor é bem clarinha e tem um leve brilho. Lembra um gloss, mais não chega a ser molhado. (Eita, será que eu expliquei ou confundi vocês? kk) A duração dele é pequena, acredito que umas 2 horas no máximo!!

Enfim, a foto dele nos lábios! 
 Acho que agora deu pra perceber que ele é bem mais claro do que a bala rs

Eu amei esse batom, achei prático, bonito tanto na cor quanto na embalagem, fácil e gostoso de aplicar e SUPER USÁVEL!
Ele é de edição limitada (oremos para que entre na linha de regulares), então se você gostou e quer ter o seu corre procurar uma consultora Jequiti em qualquer lugar do país, ou fala comigo por AQUI.
O preço dele é de R$ 21,90 cada, preço bacana, ainda mais quando comparado aos chubby da Clinique, que no site da marca está R$ 75,00 minha gente!!!

E antes de finalizar, deixa eu te contar que essa semana tem post extra de novo (porque tem mais novidade pra mostrar, ebaa).
Então, volta aqui na quinta e no sábado que tem coisa nova te esperando!

Se você gostou desse post deixe seu GOSTEI ali embaixo, vai ajudar bastante!
Deixe também um recadinho, vou amar te responder!
Um beijo e até quinta!




2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)