quinta-feira, 14 de setembro de 2017

VLOG: Limpando a casa, fazendo artesanato e cozinhando!

Oi amores!!! Como prometido lá no vídeo vou deixar aqui a foto do bolo prontinho! Fiz ele na assadeira retangular pra lembrar o início do casamento, quando eu ainda não tinha aquelas formas de buraco no meio sabe? rs Aí eu cortava e guardava nessa mesma vasilha *-*

Tirei outras fotos durante o dia também e deixo aqui pra te inspirar!
Se você ainda não viu o vídeo ou quer rever ele tá aqui ó:



Ficou fofinho e uma delícia!


Tapete de rainha com a primeira florzinha!

As orquídeas que ganhei da minha tia. Não ficou a coisa mais linda na minha cozinha? Tô encantada!



Cama arrumadinha já no clima da primavera! Florida e mais leve, só com lençol e mantinha!

Minha hortinha

E esse céu lindo de meu Deus *-*

Reparem nos bezerros "abraçadinhos" com suas mães... Coisa mais rica gente!!!! *-*

Feijão para cozinhar! Louro não pode faltar! (e até rimou hahaha)


Obrigada pela visita de vocês aqui no blog! Que Deus abençoe a vida de cada um! Um beijo enorme no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)