sexta-feira, 23 de março de 2018

Festa Coca-Cola Vintage/Retrô - DECORAÇÃO FÁCIL e BARATA

Oi gente tudo bem? Enfim saiu o vídeo da decoração da minha festinha de 28 anos! (iuuupiii) Quem acompanha o canal sabe que faço uma reunião de amigos, mas gosto de fazer a mesinha decorada para as fotos, então é sempre algo simples, na sala de casa e com as coisas que tenho em gastando, procuro sempre gastar o menor valor possível.
Essa festa ficou totalmente minha cara! São as cores, estilo e produtos que amo. Eu me apaixonei no resultado final!
Se você ainda não viu o vídeo eu vou deixa-lo aqui abaixo e se já viu, desce mais a tela pra conferir algumas fotos!
















Espero que tenham gostado da sugestão! Lá no canal tem mais vídeos mostrando comprinhas e preparativos, tem também de outros anos, o que pode te ajudar se estiver organizando a sua festinha!
Obrigada pela visitinha aqui no blog.
Um beijo enorme e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)